Perigo
Em um dia qualquer eu estava em uma farmácia, e nessa farmácia tinha também mais 3 clientes, no qual eu tive um desprazer de conhecê-los, a história que vou contar agora é fácil de compreender.
Bom continuando, nós acabamos em uma conversa aleatória onde uma mulher com uma filha me chamou pra da um passeio no bairro vila da paz, bom como eu já tinha conhecidos eles e conhecia o bairro, então eu topei, formos até lar e por trás da escola "nossa senha da paz" os alunos cantava e tocava alegremente, foi aí que eu lembrei, que eu já estudei ali, foram apenas lembranças, quando estávamos subindo um pequeno morro, dois cara de quase 2m, estavam esperando pela gente, aí eu fingir que ia atrás da mulher que estava com a filha dela, mas quando eu virei pra trás ela já não estava mas, aí eu me desesperei, mas pra que né? Já era tarde, quando acordei, eu vir uma mesa com muitos órgãos e uma dessas pessoas estava com uma seringa na mão tirando um lido, não dava pra ver de onde ele estava tirando esse líquido meio amarelado, por ter vários órgãos diferentes pela mesa, as pessoas que eu conheci já não estava mas inteiros digamos assim, mas a filha da quela mulher estava viva e solta, eu ainda acordando aos poucos tentei me recuperar e pensar numa forma de furgi dali, uma dessas pessoas falaram que eu não podia subir por não ter pontuação, eu não entendi nada do que estavam falando que pontuação?
Horas depois.
A menina veio me ajudar, ela disse que estava assustada, eu rapidamente peguei algo pra me defender, fui saindo do quarto sem o cara perceber.
-que cara mais idiota ele adormeceu e pensou que eu estava morta.
Foi aí que eu sair daquele quarto e percebi quando sair que tinha vários outros quarto, quando passei por uma porta eu pude escutar que eles estavam falando sobre me e a menina. Eles diziam.
-O que acha dos órgãos daquela que ainda está inteira? E o que nós vamos fazer com aquela menina?
Quando o senhor que estava lar iria responder, um deles falaram bem alto que eu ganhei uma pontuação e que eu podia subir!
Mas eu não entendi mas como eles se olharam e iriam sair eu já não estava mas perto da porta.
Eu subir e vir vários outras pessoas diferentes a parte de cima é um hotel, foi aí que vir uma pessoa sair de um quarto e eu entrei junto com a menina, eu peguei o celular que eu avistei no quarto e liguei pra 190, e falei rapidamente o que estava acontecendo quando eles me encontraram, estavam tentando abri a porta a janela, um veio pelo teto com uma corda mas não consigou porque eu estava dentro do guarda roupa, mas no desespero não lembrei da menina, e ela foi levada com uma corda no pescoço.
Eu passei 2 horas ali ligava pra polícia e nada acontecia e eu não entendia o porque. Foi aí que eu lembrei que a polícia também podia tá envolvido, então pra quem eu iria ligar?!


Comentários
Postar um comentário